[ruby_related total=5 layout=5]

Jessilane está revoltada com as brincadeiras de Douglas

Jessilane é professora e foi a terceira participante confirmada do BBB 22 (Foto: Globo)
Jessilane é professora e foi a terceira participante confirmada do BBB 22 (Foto: Globo)

Jessilane está revoltada com as brincadeiras de Douglas. A sister não tem gostado do tratamento do brother com ela na casa mais vigiada do país. Em conversa com Linn da Quebrada, Jessilane começou a narrar diversas situações. Antes de tudo, ela quer votar nele para o próximo paredão.

Jessilane contou que levou invertida quando perguntou sobre bebida. “No dia da festa mesmo, fiquei com tanto ódio dele. Eu não estava brincando nem nada, só perguntei assim: Está bebendo hoje?. Só perguntei assim. E ele foi e falou: Virou fiscal, foi?. Eu falei: Não, só estou perguntando porque não vi você bebendo.”, começou Jessilane.

No entanto, ainda aconteceram outros episódios, como no caso do almoço. “Mais tarde, estava contando a história do almoço de Lucas com a Eslôvenia, aí aconteceu uma situação lá no almoço. Ele estava contando a situação que aconteceu, e eu estava lá. Quando cheguei perto para ouvir. Ele falou: Ih… lá vem a fofoca”, contou Jessilane.

LEIA TAMBÉM:
Enquete BBB 22: Para quem vai sua torcida?
Léo Picon chama Jade de “vilã de novela”

“Aí eu falei: Não, é porque eu sei da história, aí eu queria ouvir. Ele falou assim: Mas você não estava lá?. Desse jeito. Nossa, velho, fiquei com raiva”, se indignou a sister.

“Eu brinco nas horas que devo brincar, ele tem hora que faz umas brincadeiras que não têm nada a ver, isso me machuca demais. Não gosto de ser maltratada, e nessas circunstâncias, eu me sinto assim”, concluiu Jessilane.

Vyni diz que gosta de Eliezer

Vyni afirma que gosta de Eliezer. O brother aproveitou o momento da conversa em tom de cumplicidade e inseguranças no jogo para assumir que gosta do seu parceiro de confinamento. Os dois continuam cada vez mais próximos, entretanto podem estar vivendo um amor platônico, pelo menos da parte de Vyni.

“Tem gente que não aparece, não está presente. Se o seu julgamento sobre as coisas que você já fez, da sua trajetória aqui, não são suficientes pra você, esse é um julgamento seu e não meu. Eu te dei uma opinião minha e eu consigo enumerar as coisas aqui para sustentar meu argumento”, disse Eliezer em defesa de Vyni.

“É difícil a gente se enxergar. Na minha cabeça é quase inacreditável ter pessoas torcendo por mim, sem ser meus amigos e minha família… Eu não consigo acreditar que eu tenho torcida”, continuou Eliezer.

“Eu gosto de você. E eu não gostei de você, não foi porque você buscou que eu gostasse de você, foi por consequência. Foi desde o primeiro dia, quando eu cheguei ali naquela cozinha, e só tinha três pessoas na casa e você era uma delas. Foi a primeira com quem eu brinquei e riu de volta. Ali eu gostei de você,” afirmou Vyni.

“Eu acho que eu nunca falei isso, até porque se você falar isso pra alguém, eu vou negar até a morte. Mas foi a primeira pessoa que eu gostei aqui”, disse mais o cearense. “Eu também, você e a Eslô … Era pra ser, era pra acontecer, porque foi recíproco,” finalizou Eliezer.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais