Afiliada é assaltada

Afiliada da Globo é assaltada e perde cenário

Afiliada da Globo é assaltada e perde cenário. O crime aconteceu na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. A sede da NSC TV foi invadida por homens com máscaras de palhaço. A emissora é afiliada da Rede Globo na região.

O grupo de homens conseguiu ter acesso ao estúdio do “NSC Notícias”, telejornal local. A área invadida também corresponde a redação do Diário Catarinense, do site NSC Total e da rádio CBN Diário. Os bandidos levaram 6 televisores.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Entretanto, a emissora repôs os equipamentos para que a emissora funcione normalmente. Em sua programação, a NSC TV não informou ao público sobre o assunto. Ainda não é possível apontar quem seriam os responsáveis pelo assalto. Contudo, a emissora também não sabe como a quadrilha invadiu o prédio.

Entretanto, a afiliada da Globo encara o episódio como pontual. De acordo com Romí de Liz, executiva da canal, nenhum funcionário estava presente no momento do assalto. A ação aconteceu por volta de 3:00 horas da madrugada desta terça (21).

No entanto, a afiliada da Globo informou ao UOL que o circuito interno de segurança mostrou toda a ação dos bandidos. Os telejornais da emissora foram realizados normalmente. Antes de tudo, todos eles ignoraram o fato em suas notícias.