Shang-Chi E A Lenda Dos Dez Anéis chega no Disney+ sem taxa adicional

Shang-Chi-E-A-Lenda-Dos-Dez-Anéis-e-Jungle-Cruise-no-Disney+
Shang-Chi E A Lenda Dos Dez Anéis chega ao Disney+ (Foto: Divulgação/Disney)

Os fãs da Marvel estão bem serviços com Disney+. Após boas estreias exclusivas, o serviço de streaming está trazendo mais conteúdo direto do cinema. Com o fim do Premier Access, os filmes estão com lançamento exclusivo por uma janela de 45 dias. Após isso, a empresa escolhe a melhor data para lançar a produção em seu streaming. Assim, os assinantes que não quiserem e nem puderam assistirem em um cinema, possam verem no conforto de sua casa.

É o caso de Shang-Chi E A Lenda Dos Dez Anéis e Jungle Cruise, que chega ao Disney+ em outubro. A data escolhida é dia 12 de novembro, este dia que será comemorado o segundo ano do serviço do Disney+. As novidades estão no pacote de comemoração intitulado como “Disney+ Day”. Além dos dois, que com certeza, serão o chamariz do serviço no mês, a Disney+ que promete outros lançamentos, como: Home Sweet Home Alone, Olaf Presents, Oi Alberto, O Mundo Segundo Jeff Goldblum e Star Wars.

“O primeiro Disney+ Day será uma celebração em grande escala de toda a Companhia, dedicada aos assinantes do serviço”, diz Bob Chapek, Chief Executive Officer (CEO), The Walt Disney Company. “Este dia de agradecimento dá vida à nossa missão de entreter, informar e inspirar fãs e famílias em todo o mundo através do poder de contar histórias inigualáveis, e se tornará um evento anual a ser ampliado em todos os nossos negócios globais”.

Além disso, os assinantes do serviço poderão curtir a celebração inaugural do Disney+ Day, que contará com notícias de última hora, prévias, novos trailers, clipes exclusivos e aparições da equipe criativa e estrelas do Disney+.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Afiliada é assaltada

Afiliada da Globo é assaltada e perde cenário

Next Post

Ratinho derruba 12 pontos da Libertadores e perde pra Record

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais