Lollapalooza 2022 é confirmado em São Paulo

Lollapalooza
Lollapalooza Brasil. (Foto/Reprodução: Lollapalooza)

Lollapalooza, maior festival musical do mundo, teve sua edição de 2022 confirmada, após o cancelamento da edição de 2020 devido a pandemia da COVID-19. O prefeito de São Paulo Ricardo Nunes, substituto de Bruno Covas que faleceu recentemente, confirmou a informação, para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022. Será o primeiro grande evento musical da cidade após o início da pandemia, em março de 2020, dois anos depois.

O prefeito, porém frisou que a realização do Lollapalooza acontecerá, caso 70% da população paulistana estiver plenamente vacinada com as duas doses contra a COVID-19 na data. Por enquanto, a agenda do governo prevê que todos os habitantes adultos da cidade recebam ao menos a primeira dose até o fim de agosto, o que significa que a meta colocada pelo prefeito deve ser alcançada, ainda em 2021.

Inicialmente o evento cancelado em 2020, foi adiado pra 2021 e adiado novamente pra 2022 em abril, e sendo assim a organização do Lollapalooza informou que os ingressos comprados por fãs para a edição 2021 continuarão válidos para as novas datas. Quem não puder ir, enquanto isso, pode solicitar a conversão do valor do ingresso em créditos, que podem ser utilizados em eventos realizados pela T4F, até o fim de 2022.

É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, equipe, parceiros e toda a comunidade que rodeia o Lollapalooza Brasil“, disseram na ocasião os organizadores. Você irá para o festival? Mais informações sobre você poderá encontrar no nosso site!

Total
21
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Andressa Urach

Andressa Urach confirma que votará em Bolsonaro em 2022

Next Post
Gossip Girl estreia na HBO Max

Gossip Girl estreia na HBO Max sendo reprovada pela crítica

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais