Lollapalooza 2022 é confirmado em São Paulo

Lollapalooza
Lollapalooza Brasil. (Foto/Reprodução: Lollapalooza)

Lollapalooza, maior festival musical do mundo, teve sua edição de 2022 confirmada, após o cancelamento da edição de 2020 devido a pandemia da COVID-19. O prefeito de São Paulo Ricardo Nunes, substituto de Bruno Covas que faleceu recentemente, confirmou a informação, para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022. Será o primeiro grande evento musical da cidade após o início da pandemia, em março de 2020, dois anos depois.


O prefeito, porém frisou que a realização do Lollapalooza acontecerá, caso 70% da população paulistana estiver plenamente vacinada com as duas doses contra a COVID-19 na data. Por enquanto, a agenda do governo prevê que todos os habitantes adultos da cidade recebam ao menos a primeira dose até o fim de agosto, o que significa que a meta colocada pelo prefeito deve ser alcançada, ainda em 2021.

Inicialmente o evento cancelado em 2020, foi adiado pra 2021 e adiado novamente pra 2022 em abril, e sendo assim a organização do Lollapalooza informou que os ingressos comprados por fãs para a edição 2021 continuarão válidos para as novas datas. Quem não puder ir, enquanto isso, pode solicitar a conversão do valor do ingresso em créditos, que podem ser utilizados em eventos realizados pela T4F, até o fim de 2022.

É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, equipe, parceiros e toda a comunidade que rodeia o Lollapalooza Brasil“, disseram na ocasião os organizadores. Você irá para o festival? Mais informações sobre você poderá encontrar no nosso site!