Wesley Safadão e Juliette vão cantar juntos novamente

Wesley Safadão e Juliette
Wesley Safadão e Juliette vão cantar juntos novamente (Foto: Divulgação)

Wesley Safadão e Juliette vão cantar juntos novamente, desta vez será no “Criança Esperança”. A reedição da parceria vai acontecer no maior evento beneficente da Rede Globo no mês de agosto. Não é a primeira vez que os dois cantam juntos, a Globo gostou e convidou os dois para um dueto.

De acordo com informações do site Metrópoles, Wesley Safadão e Juliette cantaram juntos pela primeira vez em uma live de São João organizada pelo Wesley. Os dois vão gravar uma canção que vai ao ar especialmente em favor da campanha do Criança Esperança.

A pandemia da COVID-19 provocou mudanças. O formato do programa será adaptado, o palco não terá a presença do público. Entretanto, a campanha continuará sendo feita. A Globo dividiu as apresentações dos artistas em dois formatos possíveis. Alguns vão participar por meio de gravações em externas, no entanto outros vão participar diretamente dos estúdios da Globo.

De acordo com o a estratégia da Globo, a participação de Wesley Safadão e Juliette é vista como muito importante. A presença pode gerar engajamento popular e audiência. O objetivo é converter em doações para o projeto social global. O evento está marcado para ser exibido no dia 26 de agosto na Globo.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Chiquititas é a maior audiência do SBT

Next Post
Casamento se encerra

Acaba o casamento de Medrado e Clayton

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais