A Globo fatura alto com as Olimpíadas antes mesmo de começar

Olimpíadas tem faturamento alto
Globo fatura alto com as Olimpíadas (Foto/Divulgação: Globo)

A Globo fatura alto com as Olimpíadas. Os Jogos Olímpicos de Tóquio estão chegando, faltam apenas 30 dias. E o departamento comercial do Grupo Globo já está faturando muito, mesmo sem o início dos jogos. De acordo com o Notícias da TV, todos os espaços de publicidade para a TV aberta já foram vendidos. No entanto, ainda restam espaços no SporTV e no site esportivo da empresa.

Em dois meses, a emissora carioca já possui R$500 milhões garantidos em apenas dois meses de vendas para o mercado publicitário. Apesar de pouco tempo, o resultado é considerado como muito positivo. Faltando apenas 30 dias para a abertura dos jogos, a cobertura global ocupará doze horas da programação em TV aberta.

De acordo com informações apuradas, entre as empresas que compraram os espaços estão: Ambev, Netflix, Nivea, Bradesco e Magalu. O Banco Bradesco comprou a maior cota de patrocínio, avaliada em R$96 milhões para espaços na televisão aberta, fechada e internet. A Netflix e a Nivea garantiram a cota chamada de prata, a segunda mais cara. A Ambev e Magalu ficaram com a chamada de bronze. A expectativa de arrecadação final do Grupo Globo é de R$600 milhões envolvendo a internet, televisão aberta e fechada.

Total
9
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Celso Portiolli comanda novo Show do Milhão

Celso Portiolli diz que fará Show do Milhão

Next Post
Faustão, um dos apresentadores mais tradicionais da TV Brasileira havia anunciado que sairia da Globo no fim de 2021, mas sairá antes.

Decisão! Saiba quando Faustão volta ao ar na Band

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais