Sex Education: Netflix divulga data de estreia da 3ª temporada

Sex Education: Netflix divulga data de estreia da 3ª temporada
Sex Education. (Foto/Reprodução: Netflix)

Sex Education: após quase dois anos desde o lançamento da segunda temporada, os fãs tiveram novidades da terceira temporada da série, que havia sido anunciada em fevereiro de 2020. Enfim a data, a terceira temporada da série será lançada em 17 de setembro (ou 16+1, como a Netflix disse rs). A Netflix anunciou isso hoje (24), junto com as primeiras imagens dos novos episódios.

Na terceira temporada de Sex Education, a história de Otis, Maeve e Eric retorna em 8 episódios assim como as duas primeiras partes. Otis (Asa Butterfield) está fazendo sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem seu relacionamento oficial e Jean (Gillian Anderson) tem um bebê a caminho. Enquanto isso, a nova diretora Hope (Girls ‘Jemima Kirke) tenta fazer com que Moordale volte a excelência que sempre foi, começando pelos novos uniformes das fotos. Confira abaixo:

Além de Girls ‘Jemima Kirke, o novo elenco de Sex Education, inclui Jason Isaacs (Star Trek: Discovery) como Peter Groff, o irmão mais velho da nova diretora, Dua Saleh, fazendo sua estreia como ator como Cal, um estudante não binário de Moordale que imediatamente entra em conflito com a nova visão de Hope para a escola e Indra Ové (Breeders) como Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, Elsie.

A terceira temporada de Sex Education chega em 17 de setembro, duas semanas após La Casa de Papel. Mais informações sobre Cinema e TV, é só acessar a parte do Click+ no nosso site.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Com Copa América, Gênesis perde a vice pela primeira vez

Next Post
Dona Cordélia, mãe de Faustão, morre aos 95 anos

Dona Cordélia, mãe de Faustão, morre aos 95 anos

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais