Sex Education: Netflix divulga data de estreia da 3ª temporada

Sex Education: Netflix divulga data de estreia da 3ª temporada
Sex Education. (Foto/Reprodução: Netflix)

Sex Education: após quase dois anos desde o lançamento da segunda temporada, os fãs tiveram novidades da terceira temporada da série, que havia sido anunciada em fevereiro de 2020. Enfim a data, a terceira temporada da série será lançada em 17 de setembro (ou 16+1, como a Netflix disse rs). A Netflix anunciou isso hoje (24), junto com as primeiras imagens dos novos episódios.


Na terceira temporada de Sex Education, a história de Otis, Maeve e Eric retorna em 8 episódios assim como as duas primeiras partes. Otis (Asa Butterfield) está fazendo sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem seu relacionamento oficial e Jean (Gillian Anderson) tem um bebê a caminho. Enquanto isso, a nova diretora Hope (Girls ‘Jemima Kirke) tenta fazer com que Moordale volte a excelência que sempre foi, começando pelos novos uniformes das fotos. Confira abaixo:

Além de Girls ‘Jemima Kirke, o novo elenco de Sex Education, inclui Jason Isaacs (Star Trek: Discovery) como Peter Groff, o irmão mais velho da nova diretora, Dua Saleh, fazendo sua estreia como ator como Cal, um estudante não binário de Moordale que imediatamente entra em conflito com a nova visão de Hope para a escola e Indra Ové (Breeders) como Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, Elsie.

A terceira temporada de Sex Education chega em 17 de setembro, duas semanas após La Casa de Papel. Mais informações sobre Cinema e TV, é só acessar a parte do Click+ no nosso site.