A Dona do Pedaço e A Terra Prometida estreiam na Argentina

Argentina exibe novelas brasileiras
A Dona do Pedaço e A Terra Prometida chegam na Argentina (Foto/Reprodução: Montagem Entre Latina)

A Dona do Pedaço e A Terra Prometida estreiam na Argentina. As novelas brasileiras vão continuar estreando na país vizinho. Novelas da Globo e da Record estão na fila para serem exibidas, entretanto em diferentes horários na televisão aberta argentina.

No caso de “A Dona do Pedaço” (2020), a produção da Globo vai ao ar às 16 horas. A edição da Argentina não seguirá o número de capítulos exibidos no Brasil, será mais curta. De acordo com o site Estrela Latina, a novela brasileira será em exibida em 120 capítulos, a exibição original teve 41 capítulos a mais.

Já “A Terra Prometida” (2016), o canal Telefe vai exibir para toda a Argentina às 10:15 da manhã no horário local. A produção vai substituir outra novela brasileira da Record TV, “Os Dez Mandamentos”. A edição da Argentina contará com 170 capítulos, 9 menos que a exibição original.

Ainda de acordo com o site, a Telefe faz tempo que não exibe uma novela inédita brasileira. A última foi “A Regra do Jogo” no ano de 2016. No entanto, a exibição foi um fracasso, não agradou aos argentinos, amargando baixos índices de audiência. Lá na Argentina, a novela teve apenas 30 capítulos exibidos.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Patrícia Abravanel

SBT perde direitos e cancela programa de Patrícia Abravanel

Next Post
Gravações são encerradas

Terminam as gravações de Café com Aroma de Mulher

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais