A Dona do Pedaço e A Terra Prometida estreiam na Argentina

Argentina exibe novelas brasileiras
A Dona do Pedaço e A Terra Prometida chegam na Argentina (Foto/Reprodução: Montagem Entre Latina)

A Dona do Pedaço e A Terra Prometida estreiam na Argentina. As novelas brasileiras vão continuar estreando na país vizinho. Novelas da Globo e da Record estão na fila para serem exibidas, entretanto em diferentes horários na televisão aberta argentina.


No caso de “A Dona do Pedaço” (2020), a produção da Globo vai ao ar às 16 horas. A edição da Argentina não seguirá o número de capítulos exibidos no Brasil, será mais curta. De acordo com o site Estrela Latina, a novela brasileira será em exibida em 120 capítulos, a exibição original teve 41 capítulos a mais.

Já “A Terra Prometida” (2016), o canal Telefe vai exibir para toda a Argentina às 10:15 da manhã no horário local. A produção vai substituir outra novela brasileira da Record TV, “Os Dez Mandamentos”. A edição da Argentina contará com 170 capítulos, 9 menos que a exibição original.

Ainda de acordo com o site, a Telefe faz tempo que não exibe uma novela inédita brasileira. A última foi “A Regra do Jogo” no ano de 2016. No entanto, a exibição foi um fracasso, não agradou aos argentinos, amargando baixos índices de audiência. Lá na Argentina, a novela teve apenas 30 capítulos exibidos.