Terminam as gravações de Café com Aroma de Mulher

Gravações são encerradas
William Levy está no elenco de Café com Aroma de Mulher (Foto/Divulgação: Telemundo)

Terminam as gravações de Café com Aroma de Mulher. O remake do sucesso colombiano de mesmo nome está tendo os seus trabalhos encerrados. Produção da Telemundo, a novela vai contar com 80 capítulos gravados em cerca de sete meses de trabalhos. William Levy e Laura Londoño protagonizam esta nova versão.


A versão original da novela fez muito sucesso na Colômbia e no Brasil, algo que não vem sendo repetido com o remake. A história de Sebastian Valejo e Gaivota tem tido baixas audiências nos Estados Unidos e na mesma Colômbia. De acordo com o site Estrela Latina, Laura comemorou o término dos trabalhos em sua página na rede social: “Hoje encerramos um grande ciclo. Projeto muito importante para todos os que fizemos parte dele”, afirmou a atriz.

De acordo com a atriz Carmen Villalobos, a parceria com Levy precisar ser comemorada, e foi isso que ela fez: “Fico com sua gostosura e sua energia boa. Que o destino volte a nos reunir”. William Levy teve a sua última cena gravada pela produção e todos bateram palmas.

No entanto, apesar de toda comemoração pelo fim das gravações, os baixos números de audiência são surpreendentes. De acordo com o que se imaginava, a novela teria uma boa resposta do público, entretanto não aconteceu até o momento.