[ruby_related total=5 layout=5]

SBT perde direitos e cancela programa de Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel defende o jornalismo do SBT e é contra o impeachment (Foto/Reprodução: SBT)

SBT perde os direitos e cancela programa de Patrícia Abravanel. A emissora não tem mais a intenção de continuar produzindo o “Topa ou não Topa”, programa que ia ao ar nas noites de sábado. Patrícia Abravanel estava no comando da atração paralisada por conta da pandemia do COVID-19.

Silvio Santos e Roberto Justus também já apresentaram o game show em outros períodos. No entanto, o SBT não tem mais direitos para produzir a atração. Muito se esperava que uma adaptação fosse feita para que a produção voltasse ainda em 2020, entretanto as exigências da presença de 26 modelos atrapalharam os planos.

O material de divulgação e exibição do “Topa ou não Topa” foi retirado das redes sociais e da plataforma SBT Vídeos. De acordo com informações do site Portal Ypis, a emissora não renovou os direitos da atração. A equipe de produção do game show sofreu 90% de demissões no mês de outubro de 2020.

A audiência do programa era satisfatória para emissora e conseguia ajudar na média dia de audiência aos sábados. A atração conseguia registrar até 8 pontos de acordo com a medição da Kantar Ibope na Grande São Paulo. Cada ponto na região equivale a 76.577 domicílios.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais