Tom Veiga: causa da morte é divulgada por IML

Ana Maria Braga com Tom Veiga o louro josé-compressed
Ana Maria Braga com Tom Veiga o Louro José (Foto: Reprodução)

A morte de Tom Veiga, o interprete do Louro José, 47 anos, comoveu o Brasil no último domingo, 1 de novembro, após ser encontrado morto em casa. Nesta segunda-feira, 02, o Instituto Médico Legal (IML), divulgou o laudo explicando a causa da morte do famoso.

Muito se especulou na internet, mas a informação oficial divulgada para o público durante o programa Mais Você, que contou com um edição especial ao personagem clássico da atração de Ana Maria Braga. Segundo o laudo do IML, Tom faleceu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

Na homenagem do amigo, Ana Maria Braga não aguentou a emoção e se mostrou muito afetada com o falecimento de Tom Veiga. No programa especial, exibido na manhã desta segunda, a apresentadora afirmou que está sentido como se tivesse perdido um filho.

“Por mais que minha produção e a direção da casa estivesse preocupada comigo hoje, aqui, eu não poderia deixar de estar aqui, moída por dentro, e deixar todos os que amam o Louro sem essa última homenagem”, disse.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.