Stranger Things: set da 4ª temporada pega fogo nos EUA

Stranger Things
Stranger Things 4 (Foto/Reprodução: Netflix)

A 4ª temporada de Stranger Things segue com suas gravações, após uma pausa de meses devido a pandemia da COVID-19. Porém, parece que o universo conspira para essa temporada não ser lançada. Já são mais de 2 ANOS entre o lançamento da terceira temporada. E um dia depois dos produtores da série afirmarem que a data seria divulgada em 10 dias, um acidente pode acabar adiando a série ainda mais. Segundo informa o site Newsweek, um incêndio atingiu o set onde a temporada de Stranger Things estava sendo gravada.

Os bombeiros correram para os estúdios da Netflix na cidade de Albuquerque no estado do Novo México (Estados Unidos) depois que um incêndio começou na madrugada de quarta-feira. Os estúdios, onde o sucesso Stranger Things era filmado, iluminaram os céus escuros enquanto as chamas subiam, antes que os bombeiros da cidade chegassem para conter as chamas. Confira uma imagem do incêndio:

O chefe dos bombeiros informou ao site o seguinte: “Na manhã de quarta-feira, 4 de agosto, 13 unidades com AFR e BCFD foram enviadas para o endereço da Universidade SE 5650 nos estúdios Netflix. Após a chegada, as unidades encontraram um cenário de filme de pequeno porte totalmente envolvente, com fumaça e chamas. Todas as unidades que responderam trabalharam diligentemente para extinguir este evento e o controlaram rapidamente. Felizmente, não houve feridos.”, complementou Tom Ruiz, chefe dos bombeiros.

O site também confirmou que o incêndio ocorreu dentro de um antigo prédio na propriedade que estava para ser demolido, e não era um dos sets da própria Netflix. Diferentemente das três primeiras temporadas de Stranger Things, que foram filmadas em Atlanta, a quarta temporada foi parcialmente transferida para os estúdios do Novo México, onde produções como Army of the Dead, El Camino, Daybreak e Messiah também foram filmadas.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem previsão de estreia, mas deve chegar em algum momento de 2022. As temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Lúcifer

Lúcifer: Netflix divulga pôster da última temporada da série

Next Post
Priscilla Alcântara

Priscilla Alcântara deixa carreira gospel para dedicar ao pop

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais