William Bonner diz à Globo que não vai mediar debate em 2022

William Bonner
William Bonner no Debate de 2018 (Foto/Reprodução: Globo)

Diferente das últimas eleições presidenciais, o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, afirmou à Globo que não quer mediar o debate presidencial em 2022. Ele não esconde de ninguém o cansaço que sente no seu trabalho no Jornal, principalmente desde o começo da pandemia. Sendo alvo de ataques de vários lados, principalmente de apoiadores e do próprio Presidente Bolsonaro.

Devido a essa perseguição, William Bonner disse à Globo que não quer mediar o debate esse ano, porém a Globo acha que até lá ele mudará de ideia. Visto que, pra emissora ter o apresentador do principal jornal mediando o debate, é essencial. Mas a emissora já busca um plano B, para caso o jornalista não mude de ideia.

Além de não mediar os debates, William Bonner já mostrou seu desejo de se aposentar em breve do cargo. Ele demonstra muito cansaço devido aos ataques que vem sofrendo e à intensa rotina. A Bial, ele disse que ficou muito tempo sem sair de casa, porque era xingado por Bolsonaristas na rua.

A Família Marinho e o diretor de jornalismo Ali Kamel tentam convencer William Bonner a continuar esse ano, prometendo que seria o último. Por enquanto, ele segue irredutível e não quer ser o rosto das Eleições 2022, com medo de represálias dos Bolsonaristas e Lulistas, já que essas eleições tendem a ser bem polarizadas.

Plano B da Globo, caso William Bonner continue irredutível

Caso William Bonner realmente não medie o Debate de 2022, a Globo já começa a preparar um plano B. Alguns nomes estão sendo cogitados pela emissora para assumir a apresentação dos próximos debates. Vale lembrar que o jornalista está no comando desde 2022, eleição que consagrou Lula como Presidente pela primeira vez. Esse ano, ele tentará uma segunda reeleição.

Os principais nomes cotados são: Renata Vasconcellos, que também é colega de William Bonner no Jornal Nacional, e entrevistou os candidatos em 2018. Outros nomes cotados são: César Tralli, que atualmente comanda o Jornal Hoje. E também Andreia Sadi, que é um grande nome dos bastidores da política brasileira.

Total
10
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Silvia Abravanel

Silvia Abravanel deve ganhar novo programa no SBT

Next Post
Audiência da TV Consolidados do Ibope

Audiência da TV: Confira os consolidados de quinta, 31/02/22

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais