Pai de Gilberto do BBB reaparece e quer se conciliar com filho após 15 anos

Pai de Gilberto reaparece e quer se reconciliar: “dizer que amo”

Enquanto Gilberto está ainda confinado no Big Brother Brasil, o pai decidiu que quer reencontrar o filho e se conciliar. Gil foi rejeitado ao nascer por não ser “tão preto”, assim o seu Gilberto (pai) levantou desconfiança da paternidade.

O casamento ainda durou mais 4 anos com muita turbulência. Gilberto (pai) deixou a casa e mais nunca voltou. O contato com o filho foi diminuindo gradativamente, chegando ao ápice de não se vê por 15 anos, até agora.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

A declaração de Gil (filho) no BBB 21, animou o pai. O filho pediu para produção na última semana, uma foto de seu pai, caso ganhasse o líder. Gilberto, que está torcendo para o filho, entrou em contato com a antiga família para preparar um reencontro com Gil.

De acordo com o site Extra, Gilberto quer esquecer os momentos do passado. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, avalia.

“Só quero poder dar um abraço apertado nele…”, avisa o ex-porteiro, que faz uma pausa antes de confessar: “E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, continua.