Silvia Abravanel deve ganhar novo programa no SBT

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel (Foto/Reprodução: SBT)

Mesmo com o fim do Bom Dia & Cia, decretado pelo próprio pai, Silvia Abravanel não deve ficar sem programa novo por muito tempo. Isso porque, segundo informações do colunista Fefito, a filha número 2 de Silvio Santos deve ganhar um novo programa muito em breve no SBT, e já tem dia pré-definido.

De acordo com o colunista, Silvia Abravanel deverá ganhar um programa nos sábados da emissora, o horário ainda não está confirmado. Mas, supõe-se que seja na faixa da manhã ou da noite do SBT. Caso seja de manhã, pode acabar acontecendo que o Sábado Animado também saia do ar, assim como o Bom Dia & Cia, que teve seu último programa exibido na manhã desta sexta-feira (01).

Já a noite, Silvia Abravanel podia apresentar algum programa de auditório, ou formato comprado do exterior. Não se tem nada definido ainda, mais novidades devem sair nos próximos dias.

Entenda o fim do Bom Dia & Cia, programa de Silvia Abravanel no SBT

Bom Dia e Cia chega ao fim no SBT e Silvio Santos perde. A programação infantil na televisão aberta vem perdendo espaço, e não é de hoje. O tradicional programa do SBT se tornou a próxima vítima das tendências atuais do comportamento do público.

Depois de 28 anos, os desenhos do programa não estão tendo a boa audiência de outros tempos. A justificativa pode ser entendida com a redução do público infantil na TV. A criança pode ver ser os seus desenhos em múltiplas telas, como em plataformas de streaming, redes sociais com vídeo outras plataformas digitais.

Com essas diversas alternativas, a audiência do “Bom Dia e Cia” começou a “despencar” ao ponto de acumular derrotas para a Band diariamente com a apresentação de Silvia Abravanel. A retirada do infantil é uma grade perda para Silvio Santos que insistia em mantê-lo no ar, indo contra a opinião dos seus executivos há anos.

O “Bom Dia e Cia” pode ser considerado como um programa que fez história na televisão aberta. Em um mercado tão competitivo, se manter no ar por 28 anos é algo muito raro de se ver. Antes de tudo, o programa contou com muitos apresentadores importantes. Eliana Michaelichen, Maisa Silva, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro já apresentaram a atração que atualmente tem o comando de Silvia Abravanel.

Total
25
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Rodrigo

Cirurgia de Rodrigo Mussi controla hemorragia, mas caso é grave

Next Post
William Bonner

William Bonner diz à Globo que não vai mediar debate em 2022

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais