Whindersson Nunes é flagrado com ex e ela se revolta: “invasivo”

whindersson-nunes-e-ex-noiva--Maria-Lina
Whindersson Nunes é flagrado com ex (Foto: Reprodução)

Gerou muito burburinho nas redes sociais, o flagra de Whindersson Nunes e com a ex-noiva Maria Lina durante uma viagem ao Egito. Pouco depois, se sentindo com a privacidade invadida, a ex comentou nas redes sociais sua chateação. Da mesma forma, o humorista também se apresentou em seu perfil e esclareceu a viagem com a ex.

“Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos. Muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, porque não focar neles e deixar quem realmente preza por discrição, quietos?, escreveu Maria Lina em seu instagram.

Já o humorista Whindersson Nunes foi um pouco mais longo e explicou sua viagem com a ex. “1 ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer. tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto. Espero que façam bom uso dos likes na hora de mostrar o engajamento pra vender sua publi, e que ninguém perturbe seus pensamentos em um momento ruim.”

Leia Também:
Sérgio Hondjakoff tem crise de abstinência e surta ao vivo
Globo troca nome de novela de João Emanuel Carneiro

Logo, os fãs repercutiram seus comentários. Assim, deixando comentários positivos na postagem de Whindersson Nunes. Veja alguns: “Deixa todos os comentários para lá, Whindersson! Vai viver e ser feliz… Além do mais, você tem que saber e reconhecer que no meio desses comentários, existem pessoas que realmente torcem por você.” escreveu uma internauta. “Só quem já passou por essa experiência terrível sabe o tamanho da ferida… Desejo melhoras a vocês.” escreveu uma segunda pessoa.

Felipe Neto detona Tiago Leifert: “odeia pobre”

Felipe Neto é um YouTuber que ama se meter em polêmicas, ainda mais quando é citado na conversa em questão, que foi o que aconteceu agora. Em uma conversa entre Tiago Leifert e Rica Perrone, o ex- apresentador do BBB acabou citando Felipe Neto, e debochando dele; clique aqui para entender sobre o caso.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Marcos Breda

Record TV precisa repensar sua dramaturgia

Next Post
Prime-Vídeo-A-Lista-Terminal-com-Chris-Pratt

Chris Pratt é vítima de emboscada e luta para salvar sua família em nova série do Prime Vídeo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais