Priscilla Alcântara revela mágoa com SBT

Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara no PodDelas

Priscilla Alcântara, ex-cantora evangélica e também ex-apresentadora do Bom Dia e Companhia do SBT, deu uma entrevista ao Podcast PodDelas nesta semana. Na entrevista, a jovem revelou uma mágoa que tem contra o SBT, por um ocorrido quando era contratada da emissora.

Priscilla Alcântara disse que na época em que era apresentadora, a banda RBD (de Rebelde) veio ao Brasil, e mesmo estando nos estúdios, não deixaram-a tirar uma foto com os integrantes.

“Na época que já era auge [RBD], já era uma pré-adolescente. E eles vieram para o Brasil. Eles faziam toda a programação do SBT, eu ia em todas as plateias. Me ponham na plateia do Gugu! Mas era impossível conhecer eles porque era uma febre. Eu nunca consegui chegar perto. Até hoje não perdoei o SBT por causa disso”, disse Priscilla.

Ela disse que os corredores ficavam lotados quando a banda vinha para o SBT, e que ela não possuía qualquer privilégio por ser contratada. “Não tive nenhum privilégio. Gente, um mínimo de privilégio, eu só quero tirar uma foto com o RBD, não estou pedindo aumento de salário, estou pedindo só uma foto”, brincou a atual contratada da Globo.

Priscilla Alcântara deixa carreira gospel para dedicar ao pop

A cantora Priscilla Alcântara, antes na carreira gospel, usou as redes sociais, na última quinta-feira (29/7), para anunciar aos fãs que estará no mercado da música pop. Ela postou um vídeo no Instagram, intitulado de Aprendiz do Pop Parte I.

“Já faz um tempo que minha estrada me traz aqui, que busca uma maneira diferente de expressar minha voz como artista. Eu quero falar com gente, eu quero falar com todos, mas primeiro era importante falar com Ele [Deus]. Não com Ele já falei, já deu tudo certo”, diz.Sentada em frente ao presidente do grupo Sony, continua: “Eu ofereci essa aprendiz ao mainstream, e não é que deu certo. Chegou a hora de dar esse passo. O primeiro de um novo caminho. Nem melhor, nem pior. Apenas diferente. É aqui onde me sinto livre”, finaliza Priscilla Alcântara. A cantora também aproveitou o momento para anunciar o seu mais novo projeto “Não ser sempre igual”.

Há alguns meses Priscilla Alcântara já se preparava para a transição do gospel para o pop. No mês de junho deste ano, Priscila Alcântara anunciou que não se considerava uma cantora gospel. E justificou. “Não, porque, tipo, aí entra na definição, o que que é ser uma cantora gospel? Pra mim, é sobre um rótulo e eu acho que a vida é muito mais que rótulo. A vida é sobre quem você é dentro. Então, eu poderia ser, falar para vocês ‘sou uma cantora gospel’ e por dentro ser podre e não refletir nada de Jesus. Faz algum sentido? Agora, faz sentido eu falar ‘eu sou uma cantora pop’, porque eu posso cantar uma temática religiosa, eu posso cantar um Charlie Brown Jr. ou um Sandy & Junior”, disse na época.

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Mar de Amor

Mar de Amor fracassa e tem pior quinta-feira desde a estreia

Next Post
Se Nos Deixam

Se Nos Deixam: atriz acusa parceiro de cena de agressão

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais