Walter Zagari sofre punição da Record após briga com Cristiane Cardoso

Walter Zagari
Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record é rebaixado (Foto/Reprodução: RecordTV)

Cristiane Cardoso segue causando estragos na Record TV. A filha de Edir Macedo que oficialmente cuida apenas da dramaturgia da emissora (a qual já vem estragando), vem exercendo influência sob diversos setores da emissora, desde jornalismo a entretenimento, e agora se apoderou até do comercial. Walter Zagari, um dos nomes mais antigos da Record, e vice-presidente do setor comercial da emissora, foi rebaixado após briga com a filha do Bispo.

Mesmo Walter Zagari sendo um dos funcionários que mais veste a camisa da emissora e que ajudou em vários momentos, a influência de Cristiane Cardoso fez o mesmo deixar de ser vice-presidente para fazer parte apenas de um conselho. Alarico Naves agora comandará o setor comercial da emissora, em toda a estrutura da TV e mídias digitais. Confira o comunicado da Record para a imprensa:

O Grupo Record informa que iniciou a reestruturação em todas as áreas comerciais. O trabalho tem como objetivo oferecer ao mercado as melhores soluções em formatos, inovação, customização de produtos para atender clientes de todos as proporções de investimento em nossas plataformas de conteúdo.

O comando comercial de Negócios Multiplataforma  será conduzido por Alarico Naves, contemplando toda a estrutura comercial da TV e das mídias digitais. O planejamento do trabalho contará também com um Conselho Consultivo Comercial do qual fazem parte Walter Zagari e Hilton Madeira.

Há ainda boatos de que o setor comercial da emissora possa ser terceirizado em 2022, como diversas áreas já são, como a dramaturgia que é feita pela Casablanca, e alguns programas de entretenimento pela I9TV.

Walter Zagari é crítico ferrenho da falta de planejamento da gestão de dramaturgia de Cristiane Cardoso, já que o setor já foi responsável por alguns dos maiores faturamentos da emissora. Ele ficou profundamente irritado quando soube que Gênesis seria substituída por uma reprise até a chegada de Reis, considerando que isso poderia beneficiar os índices de audiência de Um Lugar ao Sol, da Globo. Mesmo não ajudando a Globo ainda, A Bíblia derrubou a audiência da reta final de Gênesis quase pela metade, e vem sendo ameaçado pelo SBT.

Total
19
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Globo

Globo tem milhares de processos de ex-funcionários em aberto

Next Post
Bob Faria

Bob Faria está fora da Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais