Só vai mudar o dia: Caldeirão do Huck manterá nome aos domingos

Caldeirão do Huck
Luciano Huck no Caldeirão do Huck (Foto/Reprodução: TV Globo)

Sabemos que o programa de Luciano Huck aos domingos estreia ainda esse ano, porém na matéria antecipamos que em relação a nome, a emissora ainda não havia definido, mas segundo informações do colunista Flávio Ricco, a decisão a respeito do nome será resolvida da forma mais simples possível. A direção da Globo está convencida que, nesta mudança do Luciano Huck do sábado para domingo, o programa pode ser outro, mas o título, não.


Por ser uma marca muito forte, o Caldeirão do Huck provavelmente irá manter o nome. Eles entendem que a mudança poderia afastar o público e patrocinadores, então preferiram mantê-lo, apesar de ainda não confirmarem 100% para a imprensa essa informação. Porém, o programa será totalmente reformulado, novos quadros, uma mudança geral, só manterá o nome e o apresentador, pelo visto.

O Caldeirão do Huck aos domingos, vai começar com o Show dos Famosos, mas poderá ter novidades no elenco de participantes em relação aos que já estavam confirmados para o Domingão. Sendo assim, aquela lista com Alexandre Pires, Cleo e padre Fábio de Mello, entre outros, sofrerá alterações. A ideia da Globo é estrear sua nova programação com o Caldeirão aos domingos, em 05 de setembro, daqui a menos de dois meses, uma semana após o fim da Super Dança dos Famosos.