Vitória é a substituta de Prova de Amor na RecordTV

Vitória
Thaís Melchior e Bruno Ferrari em Vitória

Após muitas indecisões e apostas, a Record decidiu a substituta da reprise de Prova de Amor. Em uma atualização feita no site comercial, a novela Vitória aparece no plano comercial. Essa decisão surpreendeu bastante os telespectadores, por ser uma novela considerada pesada. Foi a última novela do estilo antigo da emissora, antes de a Record investir em novelas bíblicas.

Assim como as outras reprises, a novela fará dobradinha com os últimos capítulos de Prova de Amor, tendo sua estreia no dia 22 de fevereiro. Escrita por Cristianne Fridman, Vitória originalmente foi exibida entre junho de 2014 e março de 2015, e fechou com média de 5,9 pontos na Grande São Paulo. Sendo terceiro lugar isolada em toda a sua exibição.

Vitória conta a história de três personagens centrais que estão em busca de vingança. Artur, interpretado por Bruno Ferrari, acredita que foi rejeitado por seu próprio pai na infância por conta de sua condição física. Na fase adulta, ele traça um plano para se vingar, mas acaba impedido por sua mãe, que revela que ele é fruto de uma traição. Ele, no entanto, se revolta ainda mais e decide internar a própria mãe em uma clínica clandestina, e decide ir atrás de sua tão almejada vingança.

Vitória teria sua reprise em março de 2019, substituindo Essas Mulheres. Porém, devido ao massacre que aconteceu em Suzano, a emissora achou de mal gosto exibir a trama. Ainda não há chamadas da novela na programação da emissora, mas podem aparecer nos próximos intervalos.

Total
44
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Larissa Manoela

Larissa Manoela é aclamada após cena em Além da Ilusão

Next Post
Morte no Nilo

Morte no Nilo faz excelente estreia nos cinemas brasileiros

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais