Vitória do Real Madrid faz SBT ficar na vice

Real Madrid
Benzema classifica Real Madrid na Espanha (Foto/Divulgação: Real Madrid)

Vitória do Real Madrid faz SBT ficar na vice. A Liga dos Campeões da Europa é mais um torneio que a emissora de Silvio Santos transmite em sua programação. Com o futebol, o canal tem conseguido bons resultados de audiência e ganha fôlego na disputa com a concorrência, principalmente com os jogos da Libertadores.

Nesta terça (12), o SBT transmitiu a segunda partida da fase quartas de final entre Real Madrid e Chelsea. Na primeira partida em Londres, o time espanhol venceu os ingleses por 3 a 1. Na volta em Madrid, o Chelsea surpreendeu e venceu o Real pelo mesmo placar no tempo normal. Mason Mount, Antonio Rüdiger, Timo Werner marcaram para os ingleses. Rodrygo descontou para os espanhóis.

LEIA TAMBÉM:
Mariana Ferrão afirma que se sentiu estuprada na Globo
Carla Vilhena decide romper seu contrato com a CNN

Sobretudo, com o resultado, a partida precisou ir para a prorrogação. Tudo levava a ideia que o Chelsea tinha maiores chances de se classificar. No entanto, o Real Madrid conseguiu ser mais agudo em seus ataques e conseguiu achar um gol em bela jogada de Vinícius Jr. e uma bela cabeçada de Benzema. A derrota por 3 a 2 classificou o time “merengue” no placar agregado que ficou 5 a 4 para o Real Madrid que aguarda o adversário da semifinal.

De acordo com dados prévios da Kantar Ibope, o emocionante jogo europeu registrou 6 pontos de média com picos de 8, garantindo a vice-liderança. A Globo liderou com 14 pontos, a Record em terceiro com 5 e a Band fechou com 3 pontos de média no horário.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Xuxa Meneghel e Mara Maravilha fofoca-compressed

Xuxa esnoba pedido de desculpas de Mara Maravilha

Next Post
Reis

Reis bate recorde negativo e liga sinal de alerta na emissora

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais