[ruby_related total=5 layout=5]

Reis bate recorde negativo e liga sinal de alerta na emissora

Reis
José Rubens Crachá como Eli em Reis (Foto/Reprodução: RecordTV)

Reis bate recorde negativo e liga sinal de alerta. A série bíblica tem tido dificuldades com a sua audiência, além de não conseguir alcançar dois dígitos com frequência na média, a trama registrou a pior audiência nesta terça (12). A forte concorrência no horário pode ser um dos motivos para a dificuldade de subir seus índices.

No entanto, o cenário ficou ainda pior na noite de ontem quando enfrentou a novela “Pantanal” da Globo e o jogo do Palmeiras na Libertadores. De acordo com os dados consolidados de audiência, “Reis” teve o seu pior resultado com apenas 8 pontos de média. O resultado superou os 8,4 do dia 6 de abril.

LEIA TAMBÉM:
Mariana Ferrão afirma que se sentiu estuprada na Globo
Além da Ilusão navega em mares calmos e Globo comemora

Antes de tudo, o confronto contra a novela “Pantanal” tem sido cada vez mais difícil. O remake da Globo tem sido um sucesso e tem sugado público da concorrência. Para completar a dificuldade, o SBT transmitiu a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores com Palmeiras enfrentando o Independiente Petrolero da Bolívia. A vitória do Palmeiras por 8 a 1 garantiu a vice-liderança para a emissora sem dificuldades com 8,7 pontos com bola rolando.

Sinal de alerta da Record por causa de Reis

O confronto com “Poliana Moça” do SBT também não tem sido fácil, em alguns momentos, a novela do SBT consegue superar, e quando não, mantém uma diferença não muito segura para a Record TV. Com o final da primeira temporada se aproximando, a média geral de “Reis” até agora tem sido de 9 pontos em seus 16 episódios. Contudo, está muito abaixo dos 12,5 pontos de “Gênesis”, a emissora dos bispos está preocupada com a queda de audiência que tem sofrido em sua média-dia e ameaça do SBT em alguns horários, ligando o sinal de alerta.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais