As novelas mexicanas vencem Cidade Alerta e vira rotina

Cidade Alerta tem problemas com as novelas mexicanas
Coração Indomável faz sucesso pela terceira vez no SBT (Foto/Divulgação: SBT)

As novelas mexicanas vencem “Cidade Alerta” e vira rotina. Maricruz e “Amores Verdadeiros” tem tirado o sono da Record TV. As novelas da Televisa tem vencido a concorrência e alcançando a segunda colocação de acordo com os dados da Kantar Ibope.

O “Cidade Alerta” não sofria para garantir a segunda colocação na audiência, mesmo em um horário muito concorrido. No entanto, os tempos mudaram e a Record TV tem perdido frequentemente para o SBT. Correndo por fora, entretanto dentro da disputa, o “Brasil Urgente” da Band também incomoda.

O fenômeno “Coração Indomável” está vendo os seus números de audiência crescerem a cada dia em sua terceira exibição em seis anos. O fato tem levantado o Ibope da outra novela mexicana, “Amores Verdadeiros”.

Nesta segunda (19), o “Cidade Alerta” registrou 8,5 pontos de média no confronto contra as mexicanas e o telejornal “SBT Brasil. No entanto, o SBT registrou 8,7 pontos de média e ficou com a vice-liderança. De acordo com informações do site TV Pop, “Amores Verdadeiros” bateu recorde em sua exibição com 8,6 pontos de média. Já “Coração Indomável” teve a sua melhor segunda-feira com 8,8 pontos de média com pico de 10,1.

Os dados são consolidados da Grande São Paulo e não vão sofrer alterações. Cada ponto na região equivale a 76.577 domicílios, sendo o principal mercado publicitário do país.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
The Masked Singer

The Masked Singer: Globo divulga as fantasias do reality

Next Post
Som Livre sofre com perda de cantores

Sem Globo, sem contrato. Som Livre sofre em nova fase

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais