Viih Tube ataca Lipe Ribeiro nas redes sociais

Viih Tube
Viih Tube e Lipe Ribeiro eram muito próximos (Foto/Reprodução: Internet)

Viih Tube ataca Lipe Ribeiro nas redes sociais. A influencer não gostou da postura do ex- participante de “A Fazenda” em uma entrevista. Para responder, a ex-BBB falou sobre o assunto e não deixou “barato”. “Nossa, garanhão desapegado. Sou a novinha de 21 anos que tem a maturidade para não te expor assim. E mulher nenhuma confunde as coisas sozinha. Quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Até conhecer família em Sorocaba você foi”, falou Viih Tube.

De acordo com o TV Pop, Viih continuou criticando Lipe e dizendo que ele a fez mal. A influencer ainda deixou claro que não pretende continuar com a amizade. “Amizade é o cacete. Você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você”, continuou.

Leia Também:
Viih Tube comenta sobre relação com Juliette
Reinaldo Gottino passa mal e é levado às pressas

Sobretudo, Viih Tube considera que Lipe Ribeiro também foi ingrato. “Ingrato do caralho, sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei, maluco é você nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você”, concluiu a influencer.

O que Lipe Ribeiro disse sobre Viih Tube?

Antes de tudo, em uma entrevista, Lipe contou que a influencer confundiu os sentimentos. “A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e ‘vamo’ embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices”, contou Lipe Ribeiro.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Sikêra Jr. e Xuxa Meneghel se enfrentam em processo judicial

Sikêra Jr. dá prejuízo à RedeTV! e é condenado a indenizar a Xuxa

Next Post
Reis

Série Reis bate recorde de audiência e pode reagir

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais