Vice-Miss Universo é contratada pela Band

Vice Miss-Universo assina com a Band
Julia Gama é vai trabalhar com Faustão na Band (Foto/Reprodução: Instagram)

Vice-Miss Universo é contratada pela Band. Julia Gama vai trabalhar com o apresentador Faustão em seu novo programa na emissora do Morumbi. A modelo conseguiu a segunda colocação no concurso Miss Universo 2020 representando o Brasil, a mexicana Andrea Meza venceu a competição de beleza.


De acordo com informações do site Notícias da TV, Julia Gama ainda não teve a sua atividade divulgada. No entanto, esta não é a primeira vez que a modelo trabalha com Faustão. No dia 30 de maio, ela trabalhou como júri do quadro “Super Dança dos Famosos”.

“Que honra e emoção estar ao lado do Faustão, este ícone da televisão brasileira que eu tanto admiro. Eu estou extasiada com esta experiência”, comentou Julia Gama.

No final de abril, Faustão negociou um contrato de cinco anos com a Band, valendo a partir de 2022. Entretanto, a Globo não gostou, pois o apresentador ainda tinha contrato com a emissora até o final de 2021. Preocupada com exposição, os executivos da Globo preferiram rescindir o contrato atual.

De acordo com este cenário, a Band estuda a possibilidade de antecipar a estreia de Faustão para este ano. No entanto, terá que enfrentar barreiras contratuais e acordos comerciais para conseguir colocar a ideia em prática.