Filho de Datena vence drogas e estreia na Band

Datena e seu filho
Vicente Datena e seu pai na Band (Foto/Reprodução: Instagram)

Filho de Datena vence drogas e estreia na Band. O apresentador tem grande prestígio na emissora, depois de revelar o seu filho Joel, agora chegou a vez de Vicente. A estreia do filho chegou para dar descanso ao pai aos sábados. Vicente confirmou a informação em entrevista ao programa “No Controle”, dizendo que o pai está muito cansado.


“Meu pai tá precisando descansar, ele tá trabalhando demais. Eu vou lá pra Band de São Paulo cobrir a folga dele aos sábados, revezando com o Lucas Martins”, afirmou Vicente.

De acordo com informações do site Bastidores da TV, o filho de Datena teve problemas com drogas por causa do consumo de Crack. A situação delicada fez o veterano apresentador passar por momentos difíceis por um longo período. No entanto, Vicente Datena se recuperou da dependência. Durante o programa “Agora é com Datena” em 2019, o apresentador expôs a situação do filho.

“Eu vivi isso dentro da minha casa durante um bom tempo. Eu tinha certeza absoluta que meu filho, que é uma pessoa maravilhosa e largou há muito tempo essa droga maldita, sempre foi e sempre será um cara magnífico. E um pai de família exemplar, uma pessoa exemplar, e que a droga tinha tomado da gente”, disse Datena.

O outro filho do apresentador, Joel Datena, apresenta os programas “Bora SP” e “Bora Brasil” nas manhãs da Band. De acordo com as informações, a estreia de Vicente está marcada para este sábado (17) no “Brasil Urgente”.