Vestida de Cruella, Ana Maria Braga apresenta o Mais Você

Cruella por Ana Maria Braga
Ana Maria Braga vestida de Cruella (Foto/Reprodução: TV Globo)

Que os visuais de Ana Maria Braga no Mais Você sempre impressionam, ninguém pode negar. Mas hoje a apresentadora resolveu inovar mais um pouco, e apresentou o programa vestida de Cruella. Personagem da Disney que ganhou um filme solo recentemente, e que fez um baita sucesso entre o público e a crítica.


A apresentadora surgiu no palco com luvas e vestido vermelhos e a peruca preta e branca, semelhantes às utilizadas pela atriz Emma Stone de Cruella no filme da Disney. “Esse meu look de hoje é arrasador e dedicado a ela, Cruella, uma das personagens mais icônicas da Disney e que ganhou um filme só pra ela, estrelado por ninguém menos do que a vencedora do Oscar, Emma Stone.”

“O filme está fazendo um super sucesso nos cinemas e conta a história de como Cruella se tornou essa figura tão única que conquistou o mundo da moda com sua rebeldia e originalidade”, explicou Ana logo no início do programa. Mesmo após falar sobre o filme, Ana Maria seguiu usando o traje da personagem ao comandar as outras pautas do programa, trocando apenas a máscara da personagem pelos óculos.

Muito provavelmente isso foi uma estratégia de marketing para divulgar o filme, mostrando até o trailer. Visto que desde semana passada encontra-se de graça para assinantes do Disney+, depois de uma janela de mais de um mês disponibilizado de forma paga por 69,90, assim como o filme solo da Viúva Negra.