São Paulo vence Racing e SBT comemora audiência

São Paulo vence e ajuda SBT
O narrador esportivo, Téo José no SBT (Foto/Reprodução: SBT)

São Paulo vence Racing e SBT comemora audiência. A equipe paulista tem atuação de gala e não tomou conhecimento do Racing, da Argentina. O tricolor do Morumbi venceu os argentinos por 3 a 1 na Argentina e avança na Copa Libertadores da América. A partida garantiu boa audiência para o SBT.


O São Paulo não teve grandes dificuldades para sair com bom resultado. Rigoni e Marquinhos marcaram os gols da equipe paulista. No entanto, existia uma pressão depois de um difícil empate de 1 a 1 na partida de ida no Estádio Morumbi. Somente a vitória ou empate com mais de um gol interessavam ao tricolor para se classificar para as quartas de final da competição.

O Palmeiras pode ser o próximo adversário do São Paulo na Libertadores, entretanto precisa se classificar diante do Universidad Católica, do Chile. Na primeira partida, os alviverdes venceram por 1 a 0 no Chile. A partida de volta será realizada nesta quarta (21), no Brasil.

De acordo com o site TV Pop, a transmissão completa do confronto registrou 10,3 pontos de média na Grande São Paulo, os picos foram de 13 pontos. De acordo com o Ibope, cada ponto na Grande São Paulo equivale a cerca de 76.577 domicílios.