Val Marchiori negocia Mulheres Ricas com a Rede TV.

Mulheres Ricas
O reality Mulheres Ricas pode estar de volta na Rede TV (Foto: Reprodução)

Val Marchiori negocia “Mulheres Ricas” com a Rede TV. Depois de as negociações azedarem com a Band, Val negocia reality com a Rede TV. Entretanto, as negociações ainda estão em andamento. A socialite aposta no bom relacionamento que possui com a emissora para confirmar o retorno da atração.


O “Mulheres Ricas” teve duas temporadas exibidas na Band com sucesso, e agora pode ter a sua terceira temporada na Rede TV. Marchiori e o seu sócio, Marcio Moraes, já iniciaram as conversas há um mês. Por mais que haja otimismo, no entanto, ainda não há definição. De acordo com informações do site TV Pop, Val está disposta a entregar a atração praticante pronta para estrear.

O modelo de negócios apresentado é a divisão de custos de produção entre as partes. A Rede TV vai disponibilizar seus profissionais para auxiliar nas gravações do “Mulheres Ricas” que contaria com 12 episódios. O reality tem previsão de participações especiais, como da família Kardashian em um dos episódios. Ainda de acordo com o site TV Pop, os outros nomes cotados são os de Narcisa Tamborindeguy e Lydia Sayeg, que fizeram sucesso nas temporadas anteriores.

A Rede TV está muita interessada no projeto, principalmente por que precisa substituir o horário do “Me Poupe! Show”. O programa deixará de ser exibido devido a polêmica com o apresentador Sikêra Júnior do “Alerta Nacional”.