Loki é oficialmente renovada para segunda temporada

Loki
Personagens de Loki (Foto/Reprodução: Disney+)

O último episódio de Loki, série sobre o deus da trapaça no Disney+, chegou na madrugada desta quarta (14 de julho) ao serviço de streaming. E, após o episódio, nas tradicionais cenas pós-créditos da Marvel, foi anunciado que a série vai retornar para uma segunda temporada no Disney+.

Em um rápido momento, vemos uma ficha com o nome do personagem principal ser carimbada com os dizeres: “Loki vai retornar na 2ª temporada”. É a primeira das séries da Marvel no Disney+ a ser renovada oficialmente para um segundo ano. WandaVision assumiu formato de minissérie, enquanto um potencial segundo ano de Falcão e o Soldado Invernal ainda não foi confirmado, mas provavelmente não terá, visto que o Capitão América de Sam Wilson já foi confirmado em um 4º filme do Capitão América.

Em Loki (Tom Hiddleston), o irmão mais novo de Thor volta após ter mudado a linha temporal e escapado com o Tessaract nas cenas de viagens no tempo de Vingadores: Ultimato. Ele, entretanto, é forçado a trabalhar para uma espécie de polícia temporal chamada de Guardiões do Tempo. Lá, ele deve investigar e consertar inconsistências ou paradoxos no universo. Owen Wilson, Richard Grant e Gugu Mbatha-Raw compõem o elenco. Novos episódios chegam toda quarta no Disney+.

Loki estreou na quarta (09 de junho), e bateu recorde de audiência no serviço de streaming Disney+. É a terceira série original da Marvel no streaming. A próxima série da Marvel no Disney+ será animada, e se chamará What If…?, e mostrará diversas linhas alternativas do multiverso.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Mulheres Ricas

Val Marchiori negocia Mulheres Ricas com a Rede TV.

Next Post
Libertadores

Libertadores retorna no SBT com boa audiência

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais