Loki é oficialmente renovada para segunda temporada

Loki
Personagens de Loki (Foto/Reprodução: Disney+)

O último episódio de Loki, série sobre o deus da trapaça no Disney+, chegou na madrugada desta quarta (14 de julho) ao serviço de streaming. E, após o episódio, nas tradicionais cenas pós-créditos da Marvel, foi anunciado que a série vai retornar para uma segunda temporada no Disney+.


Em um rápido momento, vemos uma ficha com o nome do personagem principal ser carimbada com os dizeres: “Loki vai retornar na 2ª temporada”. É a primeira das séries da Marvel no Disney+ a ser renovada oficialmente para um segundo ano. WandaVision assumiu formato de minissérie, enquanto um potencial segundo ano de Falcão e o Soldado Invernal ainda não foi confirmado, mas provavelmente não terá, visto que o Capitão América de Sam Wilson já foi confirmado em um 4º filme do Capitão América.

Em Loki (Tom Hiddleston), o irmão mais novo de Thor volta após ter mudado a linha temporal e escapado com o Tessaract nas cenas de viagens no tempo de Vingadores: Ultimato. Ele, entretanto, é forçado a trabalhar para uma espécie de polícia temporal chamada de Guardiões do Tempo. Lá, ele deve investigar e consertar inconsistências ou paradoxos no universo. Owen Wilson, Richard Grant e Gugu Mbatha-Raw compõem o elenco. Novos episódios chegam toda quarta no Disney+.

Loki estreou na quarta (09 de junho), e bateu recorde de audiência no serviço de streaming Disney+. É a terceira série original da Marvel no streaming. A próxima série da Marvel no Disney+ será animada, e se chamará What If…?, e mostrará diversas linhas alternativas do multiverso.