Vai Que Cola vai substituir futebol e vira quebra galho

Vai que Cola ganha força na Globo
Série de humor vira quebra galho da Globo (Foto: Juliana Coutinho/Globo)

“Vai Que Cola” vai substituir futebol e vira “quebra galho”. A Globo parece ter um novo “quebra galho” em sua programação, seja para cobrir férias ou ausência do futebol. A série de comédia tem ganhado espaço e vai continuar sendo exibida, até mesmo os filmes da franquia.


O filme “Vai Que Cola 2: O Começo” vai ser exibido nesta quarta (21) de acordo com as informações do site TV Pop. A exibição vai acontecer após a novela “Império” no “Cinema Especial”. O filme de comédia nunca passou na televisão aberta e foi lançado em 2019.

A previsão inicial era de que a série de comédia terminasse a sétima temporada na Globo neste sábado (24). No entanto, “Vai que Cola” vai continuar sendo exibida após a pausa para a transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A temporada conta com participação especial de Paulo Gustavo, morto neste ano por complicações da Covid-19.

Pensado para o canal Multishow, o humorístico tem agradado a direção da Globo que está satisfeita com os resultados. No início, teve a função de cobrir as férias do apresentador Bial. Entretanto, “Vai que Cola” foi ganhando espaço e substituiu a vaga que era ocupada pelo “Zorra Total” nas noites de sábado.