Coração Indomável e Amores Verdadeiros batem novo recorde

Em uma semana recheada de acontecimentos, as duas mexicanas exibidas pelo SBT, Coração Indomável e Amores Verdadeiros, bateram um novo recorde semanal de audiência em São Paulo. Elogiadas pelos telespectadores por vários acontecimentos na semana, as tramas foram bem comentadas nas redes sociais e conseguiram excelentes índices. Coração Indomável, por exemplo, teve uma semana mais vista que TODAS as da sua antecessora, Triunfo do Amor, que era inédita.


Entre os dias 12 e 16 de julho, a trama de Maricruz teve média semanal de 8,2 pontos, cravando um novo recorde e superando sua semana mais vista até o momento, que era de 8,0 pontos, índice esse maior que todos da sua antecessora (7,2), e também maior que a inédita Amores Verdadeiros, que, na mesma semana marcou média semanal de 7,8 pontos, derrubando da re-reprise praticamente a semana toda, e olhe que recebe em condições piores.

O fenômeno de Coração Indomável é inexplicável, é a terceira exibição em 6 anos, e a trama só se supera a cada exibição, e nessa não está sendo diferente, os recordes vêm como passe de mágica, e se o horário antes penava em vencer da Band, hoje a Maricruz furou os pneus do trator do Bacci e vence o Cidade Alerta com facilidade.

Atualmente, as duas mexicanas se encontram acima da meta estipulada na média geral, ambas possuem meta de 6 pontos, e a re-reprise de Coração Indomável acumula média geral de 7,28 pontos, enquanto Amores Verdadeiros, inédita, acumula média geral de 7,21. Ambas tem previsão de acabarem ainda esse ano, sendo Amores Verdadeiros em Outubro, e Coração Indomável, em novembro.