Últimos episódios de La Casa de Papel já estão disponíveis; assista

Final de La Casa de Papel
Professor e Sierra em La Casa de Papel (Foto/Reprodução: Netflix)

Os últimos episódios de La Casa de Papel, que correspondem ao Volume 2 da Parte 5 da série, já estão disponíveis na Netflix. Os episódios chegaram pontualmente às 5 da manhã na plataforma de streaming. Segundo os atores, o final da série é totalmente emocionante, e que os fãs podem esperar várias coisas dos últimos episódios de La Casa de Papel. Inclusive, os últimos episódios da série foram reescritos 30 vezes pelo autor, Álex Pina.

São 5 episódios de aproximadamente 1 hora cada, intitulados “Válvula de Escape”“Voluntarismo”“A Teoria da Elegância”“Conversas na Cama”, e por último, “Uma Tradição Familiar”. Os episódios dão um fim ao maior roubo da história, e uma das séries mais aclamadas já feita. Não é a toa que a Netflix não vai deixar os personagens de lado tão cedo. Um remake coreano já foi anunciado para 2022, e um spin-off focado no Berlim para 2023.

Os últimos episódios contam com todos os membros do elenco, alguns no presente e outra parte em flashback. Sendo assim, temos Itziar Ituno como Raquel Murillo (Lisboa), Pedro Alonso sendo Berlim, Miguel Herran como Rio, Jaime Lorente no papel de Denver, Esther Acebo voltando como Monica Gaztambide (Estocolmo), Enrique Arce vivendo Arturo Roman, Rodrigo de la Serna como Palermo, Darko Peric sendo Helsinki, Najwa Nimri como a inspetora Alicia Sierra, Hovik Keuchkerian no papel de Bogotá; Luka Peros como Marselha; e Belen Cuesta voltando como Manila. Entre algumas autoridades, Fernando Cayo é Luis Tamayo, Fernando Soto fica como Angel Rubio, Jose Manuel Poga volta como Cesar Gandia e Mario de la Rosa é Suarez. Além disso, José Manuel Seda deve ser de novo Sagasta. Do arco de Berlim, Patrick Criado é o Rafael novamente, e Diana Gómez é Tatiana.

O protagonismo dos últimos episódios de La Casa de Papel fica com Álvaro Morte, o Professor. Das homenagens, o elenco deve ter Úrsula Corberó como Tóquio, Alba Flores sendo Nairóbi, Roberto Garcia como Oslo e Paco Tous mais uma vez relembrando Moscou.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Aline

Aline defende Rico Melquiades

Next Post
Eliminação de Dayane

Eliminação de Dayane prova o inevitável: Rico já é o campeão de A Fazenda

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais