Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro: série ganha primeiro pôster e trailer

Gavião Arqueiro (ou Hawkeye, no original), teve suas primeiras imagens e vídeos promocionais divulgados hoje pela Marvel Studios. Porém, diferente do que a CEO da Disney havia revelado, não serão mais duas séries em 2021, somente Gavião Arqueiro, e a série da Mrs. Marvel deve ficar para o início de 2022. A prévia da série mostra o encontro do Vingador Clint Barton e da jovem Kate Bishop em um clima natalino, visto que a série vai estrear perto da data, e se encerrar poucos dias antes do feriado; veja.

A trama de Gavião Arqueiro acompanhará Clint Barton ensinando a novata Kate Bishop a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Além dos dois atores, vale lembrar que Florence Pugh, a Madame Hydra, também está confirmada no elenco, e sua participação na série é sugerida na cena pós-créditos de Viúva Negra.

A série deve ter entre seis e oito episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta será a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki. Juntamente com o trailer, foi divulgado também o pôster da série, totalmente em clima natalino.

A estreia de Gavião Arqueiro está marcada para 24 de novembro no Disney Plus.