Última parte de La Casa de Papel

Última parte de La Casa de Papel será muito emocionante, diz ator

A última parte de La Casa de Papel foi dividida em 2 volumes, com um sendo lançado na última sexta-feira (03) e o outro só será lançado em dezembro. E, se o primeiro foi bastante elogiado, e considerado por muitos a melhor temporada de La Casa de Papel, devido as intensas cenas de ação e guerra, jamais vistas na série, o ator Pedro Alonso, que interpreta Berlim na série, afirmou que a última parte será diferente. Em uma entrevista ao site Sensacine, com seus colegas de elenco Úrsula Corberó (Tóquio) e José Manuel Poga (Gandía), Pedro afirmou o que esperar da despedida de La Casa de Papel: emoção.

“Os cinco primeiros têm uma dimensão quase bélica, na potência máxima, e os cinco últimos são mais emocionais. Eles tocam as notas fundamentais dos personagens”. Outros do elenco como Luka Peros que vive Marselha, e Úrsula que vive Tóquio, falaram que sobre a última parte: “se preparam para para todos os cenários possíveis e nada”“recomendo que não baixem a guarda em nenhum momento”.

La Casa de Papel mostra um grupo de desconhecidos que se reúne e organiza um assalto à Casa da Moeda da Espanha. A terceira temporada da série mostrou os integrantes aproveitando os frutos do roubo até que a prisão de um dos assaltantes obriga os ladrões a se juntarem mais uma vez para roubar o Banco Central da Espanha. Na Parte 5, eles lidam com a confusão criada após o final da parte 4, onde a Inspetora Alicia Sierra encurrala o Professor. Já o segundo volume contará com toda a emoção e despedida dos personagens após a morte de Tóquio.

A última parte de La Casa de Papel foi dividida em dois volumes, com os primeiros cinco episódios chegando em 3 de setembro, enquanto os cinco episódios finais lançam em 3 de dezembro. Todas as temporadas anteriores estão no catálogo da Netflix.