Turma da Mônica vai ganhar série pela Globo

Turma da Mônica
Elenco infantil de Turma da Mônica (Foto/Reprodução: Globo Filmes)

Turma da Mônica, um dos quadrinhos mais famosos publicados no Brasil, ganhará formato de série. Depois do sucesso dos dois longas em live action, a Globo irá produzir uma série para o GloboPlay. Como em time que está ganhando não se mexe, a Globo manterá Daniel Rezende na direção, e o elenco infantil também será o mesmo dos filmes, segundo informa Patrícia Kogut.

O elenco da versão em live action de Turma da Mônica, é formado por Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira, que interpretam Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão. Os atores tem um carinho muito grande do público e semelhanças com seus personagens.

Turma da Mônica: Laços foi um sucesso de bilheteria em 2019, e ganhou uma sequência, intitulada Turma da Mônica: Lições, que estreou no último dia 30 nos cinemas brasileiros. No primeiro filme, os quatro personagens vão em busca de Floquinho, o cachorro do Cebolinha. Já Lições, Mônica é transferida para outra escola, desencadeando a separação do grupo formado por ela, Cebolinha, Magali e Cascão. A decisão foi tomada pelos pais dos quatro amigos, que acham que eles estão passando tempo demais juntos e que isso pode prejudicá-los em suas responsabilidades.

Após essa separação, eles são forçados a encontrarem novos amigos e enfrentarem seus próprios medos e inseguranças, e decidem tomar uma medida drástica: fugir. A turma terá então que encarar as consequências de suas decisões, amadurecer e descobrir o real valor e sentido da palavra amizade. A série de Turma da Mônica ainda não tem data para estrear, mas deve chegar em 2023.

Total
14
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
As Aventuras de Poliana a cidade cenográfica do SBT

O surto no SBT continua e faz vítima na dramaturgia

Next Post

Red: Crescer é uma Fera será lançado exclusivamente no Disney+; saiba quando

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais