[ruby_related total=5 layout=5]

O surto no SBT continua e faz vítima na dramaturgia

As Aventuras de Poliana a cidade cenográfica do SBT
Cidade cenográfica do SBT (Foto: Reprodução)

O surto no SBT continua e faz vítima na dramaturgia. As coisas andam complicadas no SBT, não só na audiência, mas também no surto de Covid-19 em seus estúdios. A crise sanitária que está presente no mundo tem impactado os funcionários do canal de Silvio Santos.

O jornalismo segue como o departamento mais afetado. A jornalista Márcia Dantas foi infectada pelo vírus e não tem apresentado o “SBT Brasil”. Como Marcelo Torres está de férias, Felipe Malta veio de Brasília para o substituir no jornal, entretanto também foi diagnosticado com a Covid-19. Darlisson Dutra, jornalista titular do “SBT Notícias” que estreia no dia 10, também contraiu o vírus e precisará ser substituído.

A repórter Fernanda Trigueiro estava sentindo os sintomas e acabou tendo resultado positivo para “Flurona”, que nada mais é que uma mistura entre Covid-19 e Gripe. Os jornalistas Daniele Brandi, Mônica Simões, José Luiz Filho e Marcela Munhoz também contraíram o vírus da Covid-19. No entanto, a situação também chegou no setor de dramaturgia.

As gravações de “Poliana Moça” seguem aceleradas, porém o protagonista Igor Jansen testou positivo para o coronavirus e vai desfalcar a produção por duas semanas. A trama de Íris Abravanel tem estreia prevista para o mês de abril, entretanto existe a possibilidade da antecipação para o mês de março. Por enquanto, a reprise de “Carinha de Anjo” segue às 20:30 horas, e tem tido audiência em torno de 7 e 8 pontos. O SBT espera que Poliana Moça registre dois dígitos no Ibope.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais