Stranger Things 4: data do trailer e duração dos episódios é divulgada

Stranger Things 4
Protagonistas de Stranger Things 4 (Foto/Reprodução: Netflix)

Stranger Things 4 está finalmente chegando a Netflix! Faltando menos de dois meses para a estreia da primeira parte da temporada, a Netflix já está começando a campanha de marketing da série. E, nos dois últimos dias, grandes novidades saíram, como duração dos episódios e data do trailer; veja:

Primeiramente sobre o trailer, o tão esperado pelo fãs. Segundo informações da própria Netflix, o primeiro trailer de Stranger Things 4 será divulgado AMANHÃ (12 de abril), às 11h da manhã. Com um vídeo de um relógio quebrado, a plataforma de streaming anunciou a novidade, o que deixou os fãs enlouquecidos nas redes sociais; veja abaixo:

Em relação a duração dos episódios de Stranger Things 4, os fãs também podem comemorar. Em uma entrevista ao Deadline, os irmãos Duffer revelaram que todos os episódios da temporada terão mais de uma hora de duração, algo que aconteceu poucas vezes na série até então. Segundo eles, o motivo de termos episódios maiores é para melhor explicação do Mundo Invertido, afim de explorar de forma mais detalhada esse universo sombrio que baseia a história da série.

“Eu não acho que temos um episódio com menos de uma hora – mesmo na 1ª temporada, houve episódios com 35 minutos. Você meio que esquece isso. Nesta temporada, eles são muito longos, então acho que é quase o dobro da duração de qualquer temporada. Então essa é uma das razões de ter demorado tanto. Ela [Stranger Things 4] tem esse tipo de qualidade épica. É uma sensação diferente, com certeza.”, disseram os produtores executivos de Stranger Things 4.

Stranger Things 4 se passará em vários locais, diferente das três temporadas anteriores. Além de Hawkins, a série terá destaque na Califórnia e na Rússia. Os novos episódios serão divididos em duas partes, com o primeiro volume sendo lançado em 27 de maio, e o segundo em 1º de julho.

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Baixa audiência

Baixa audiência faz SBT cancelar faixa de novelas mexicanas

Next Post
Gabi Brandt

Gabi Brandt está com preguiça de falar sobre doença

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais