Luiz Esteves troca Globo por Record no Ceará; veja detalhes

Luiz Esteves
Luiz Esteves no CE1 (Foto/Reprodução: TV Verdes Mares)

Luiz Esteves, jornalista e âncora do CE1 na TV Verdes Mares (afiliada da Globo no Ceará), anunciou ontem sua saída da emissora após 16 anos. Em uma publicação nas suas redes sociais, o jornalista informou sobre o fim de um “próspero ciclo profissional”, com a sensação de “dever cumprido”.

“É chegado o momento de encerrar um próspero ciclo profissional no Sistema Verdes Mares/GEQ. Foram 16 anos de parceira, dos quais, 13 na apresentação do CETV. É aquela sensação de dever cumprido! Muita dedicação, entregas e resultado. Mas é chegada a hora de trilhar novos caminhos, plantar sementes, colher novos frutos. Me despeço da sereia com o coração cheio de gratidão.

“Meus mais sinceros agradecimentos à superintendência, direção e chefia – passada e presente – pela confiança e por todas as oportunidades que me foram dadas. E aos colegas técnicos, engenheiros e jornalistas por tudo que construímos juntos. Levo todos no coração. Sigo adiante, avante e com você! Em breve, novidades. Piscou, perdeu!”, completou.

Após anunciar que teria novidades em breve, ainda no mesmo dia, Luiz Esteves foi anunciado como o mais novo contratado do Grupo Cidade, que é o dono da TV Cidade (afiliada da Record no Ceará). O anúncio foi feito pelo Grupo, usando a frase “Magão da cidade”, nome que o consagrou, ele era chamado de “Magão do CE1”.

“A chegada do Luiz Esteves é estratégica e sintetiza aquilo que mais representa o Grupo Cidade: o nosso desejo de ir além do convencional, inovar e renovar. A credibilidade jornalística e a capacidade própria dele de ser flexível na hora de se comunicar foram fatores determinantes para a sua contratação. É um nome que engrandece o time do nosso GCC”, afirmou o presidente do Grupo.

Luiz Esteves estava na TV Verdes Mares desde 2006, e, desde 2009 era apresentador do CE1, que passa ao meio-dia. Na TV Cidade, ainda não se sabe qual será o papel do jornalista, mas especula-se que seja o apresentador do Balanço Geral CE, já que o titular, Erlan Bastos, irá se ausentar porque irá concorrer às eleições.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Felipe Neto

Felipe Neto detona Tiago Leifert: “odeia pobre”

Next Post
Troféu Imprensa

Troféu Imprensa será dividido em duas partes

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais