Toma Lá Dá Cá sai do ar após sucessivas derrotas

Toma Lá Dá Cá
Toma Lá Dá Cá na Globo. (Foto/Reprodução: TV Globo)

Toma Lá Dá Cá, reprise que vinha sendo exibida desde julho de 2020 nas tardes de sábado da Globo irá sair do ar, após sucessivas derrotas para a RecordTV. No lugar, a Globo irá exibir uma seleção de episódios da Escolinha do Professor Raimundo, remake que era exibido na Globo nas tardes de domingo e que se encerrou em 2020.


A Globo vai exibir episódios da quarta, quinta e sexta temporadas da Escolinha do Professor Raimundo, transmitidas originalmente em 2018, 2019 e 2020, respectivamente.  Vale lembrar que não é a primeira vez que Escolinha do Professor Raimundo é exibido nessa faixa, pois ficou quase um ano sendo exibido, saindo do ar em 2020 e dando lugar ao Toma Lá Dá Cá. A produção, que é uma parceria entre a Globo e o Viva, traz Bruno Mazzeo no papel do professor Raimundo Nonato e conta com diversos personagens icônicos criados por Chico Anysio.

Essa reprise só é exibida em locais onde não têm programação local, nas tardes de sábado, após o Jornal Hoje, como é o caso de São Paulo. Toma Lá Dá Cá vinha passando sufoco nas últimas semanas, no sábado passado, ficou a 0,1 da Record na média, e ficou vários minutos atrás da emissora, que exibe no horário o Balanço Geral Edição de Sábado.