Marcão do Povo pode voltar a Record após 4 anos

Marcão do Povo
Marcão do Povo na RecordTV. (Foto/Reprodução: RecordTV)

Marcão do Povo pode estar de volta à RecordTV após 4 anos de sua demissão, quando em 2017 foi tirado da emissora, após chamar a cantora Ludmilla de “pobre macaca”, na época a polêmica foi gigante, e a emissora se viu obrigada a demitir o jornalista, que alcançava índices excelentes de audiência para a Record Brasília. O seu contrato com o SBT acaba em outubro, e, irritado com o troca-troca de horários, o jornalista está pensando em sair da emissora, e segundo o Notícias da TV, as conversas com Antonio Guerreiro já estão bastante avançadas.

Não é a primeira vez que há boatos da saída do apresentador, em 2020 também saíram alguns, mas que ele iria pra CNN, o que não se concretizou. Marcão viu seu tempo reduzir quando Silvio Santos estreou o Vem Pra Cá, apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano. Com a chegada do matinal, o telejornal perdeu 90 minutos de duração, e consequentemente, Marcão também perdeu horário, e com isso os anunciantes também diminuíram, sendo assim, Marcão passou a ganhar menos, o que deixa qualquer um revoltado, e com razão, né?!

Ainda segundo o Notícias da TV, essa informação já chegou aos ouvidos de Silvio Santos e tem sido comentada pela alta cúpula do SBT. Até agora, não há nenhuma vontade de querer brigar pela posse do apresentador. Marcão do Povo foi demitido da Record em 18 de janeiro de 2017, após chamar a cantora Ludmilla de “macaca” em duas edições do Balanço Geral DF, que ele comandava diretamente de Brasília. Os vídeos do apresentador viralizaram, e a emissora precisou demitir o jornalista após grande pressão do público, chamando-o de racista.

ATUALIZAÇÃO

A assessoria da Record se pronunciou e negou a informação. A Record foi surpreendida com essa informação. Não há e nem houve qualquer interesse na contratação do apresentador citado. Já procuramos o SBT para informar que a suposta negociação é falsa. Nunca aconteceu e não existe a possibilidade.

Total
9
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Toma Lá Dá Cá

Toma Lá Dá Cá sai do ar após sucessivas derrotas

Next Post
Netflix

Netflix divulga todos os lançamentos de julho

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais