Lázaro TV? Record fará documentário sobre vida de Lázaro

Lázaro
Lázaro na Record. (Foto/Reprodução: RecordTV)

Lázaro TV é o mais novo apelido da Record TV. Após explorar à exaustão o caso de Lázaro, serial killer de Brasília, que fez a emissora bater diversos recordes, a emissora prepara algo novo para tentar manter o público. Isso, porque após a morte de Lázaro, a emissora caiu em audiência, inclusive perdendo a vice-liderança para a re-reprise de Coração Indomável no SBT.

Então, segundo a coluna de Flávio Ricco, do R7, a série documental já está em execução, deve estrear na plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus, e usará o extenso material audiovisual da casa.  No caso Lázaro, a Record chegou a dedicar pelo menos dez horas de programação ao noticiário sobre as buscas pelo assassino, que terminou morto pela polícia após 20 dias foragido. A cobertura começou no Fala Brasil, da manhã, e se estendeu até o Jornal da Record.

Se a produção sobre Lázaro for bem, é muito possível que seja exibida na TV aberta também, como foi o caso do Grandes casos do Cidade Alerta, e, mais recentemente, a série O Hospital.

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Silvio Santos repaginado

Silvio Santos está de visual novo e ensaia retorno

Next Post
Toma Lá Dá Cá

Toma Lá Dá Cá sai do ar após sucessivas derrotas

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais