As Aventuras de Poliana a cidade cenográfica do SBT

SBT reforma cidade cenográfica e novela pode voltar antes do previsto

O SBT está estudando reformar a cidade cenográfica da emissora para novas gravações da novela inédita Poliana Moça. O setor está paralisado há quase 8 meses, com o fim das gravações de As Aventuras de Poliana. Com a pandemia, a situação piorou e o canal de Silvio Santos se viu obrigado a desativar, por tempo intermediando, a dramaturgia do canal e adiar novas gravações.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7.com, o SBT já estuda fazer as reformas necessárias para futuras gravações e a volta de novela inédita na programação da emissora pode voltar antes do previsto, inicialmente. Pessimistas garante que a produção de Poliana Moça não deve voltar antes de 2022.

Mas com este movimento do SBT, uma nova data é prevista para o inicio das gravações. Segundo informações apuradas por Flávio Ricco, os trabalhos de gravações pode ser retomados, na melhor das hipóteses, entre maio e junho de 2021.

As reformas na cidade cenográfica, se tudo ocorrer como o pensado, deve se iniciar em dezembro.

A ideia do SBT é recontratar todos o elenco dispensado em outubro assim que a emissora receber sinal verde para voltar a produzir. O projeto escalado segue sendo Poliana Moça, com Sophia Valverde como protagonista.