Tom Hiddleston, o Loki, revela sua fala favorita da série

Loki, série sobre o deus da trapaça no Disney+, chegou ao fim ontem, mas com uma segunda temporada já confirmadíssima pelo serviço de streaming, e com o fim da série, os astros começaram a falar um pouco mais sobre a série. O nosso queridíssimo Tom Hiddleston, o ator que faz o Loki foi na rede social Tumblr responder algumas perguntas dos fãs sobre a série, e uma das perguntas foi: “Qual o seu diálogo favorito do Deus da Trapaça na série?”.


Tom Hiddleston não pensou duas vezes e respondeu. “Obrigado, meu amigo”. Segundo o ator, essas são algumas palavras que o personagem — provavelmente — nunca havia pronunciado antes, e por isso são tão especiais. Essa frase o Loki disse pro Mobius no episódio 5, ao se despedirem. “Eu adorei dizer isso. Parecia novo. Parecia um novo acorde, sabe, um novo enunciado, uma nova expressão para Loki”, concluiu.

Em Loki (Tom Hiddleston), o irmão mais novo de Thor volta após ter mudado a linha temporal e escapado com o Tessaract nas cenas de viagens no tempo de Vingadores: Ultimato. Ele, entretanto, é forçado a trabalhar para uma espécie de polícia temporal chamada de Guardiões do Tempo. Lá, ele deve investigar e consertar inconsistências ou paradoxos no universo. Owen Wilson, Richard Grant e Gugu Mbatha-Raw compõem o elenco.

Loki estreou na quarta (09 de junho), e bateu recorde de audiência no serviço de streaming Disney+. É a terceira série original da Marvel no streaming. A próxima série da Marvel no Disney+ será animada, e se chamará What If…?, e mostrará diversas linhas alternativas do multiverso. Todos os episódios de Loki já estão disponíveis no Disney+.