Ratinho vai redobrar atenção com aglomerações após críticas

Ratinho
Aglomeração no Programa do Ratinho (Foto/Reprodução: SBT)

O Programa do Ratinho, um dos poucos que não interrompeu suas gravações por muito tempo pela pandemia da COVID-19, segue em exibição no SBT, e como pode ser visto no Twitter e em colunas como a do jornalista Flávio Ricco, as aglomerações são constantes. Na imagem destaque também podemos ver isso. E, depois de diversas críticas, a produção do programa irá tentar acabar com as aglomerações no palco e bastidores do programa, o que poderia gerar casos no programa.

Devido a pandemia, a plateia que sempre foi muito participativa do programa, não deve voltar ao normal tão cedo, mas a presença de público nos quadros, e palco é muito desorganizado. Sem distanciamento, as pessoas causam aglomerações, desobedecendo os principais cuidados e normas estabelecidos pela OMS para não contribuir com a proliferação do coronavírus.

O próprio Ratinho, que pertence ao grupo de risco, e que já pegou COVID-19, demorou tanto pra tomar uma decisão sobre esses problemas, o que gerou dúvida nos telespectadores. Devido a essas críticas, o programa deverá mudar o estilo essa semana, para não contribuir com o aumento da pandemia. No Brasil, apesar de os casos e mortes estarem em queda, os cuidados ainda são necessários para que não haja uma 3ª onda.

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Ilha Record estreia nesta segunda

Ilha Record estreia com dois patrocinadores

Next Post
Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia 3 já tem data para iniciar gravações

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais