Rodrigo Faro define data para voltar às gravações

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro no Canta Comigo Teen. (Foto/Reprodução: RecordTV)

Como todos sabemos, Rodrigo Faro foi diagnosticado com COVID após gravar uma ação no SBT e que foi alvo de grandes polêmicas, e por isso foi afastado das gravações do seu Hora do Faro para tratar a doença, enquanto Adriane Galisteu assumiu temporariamente o seu lugar no comando do programa, mas agora, que está bem, Rodrigo Faro já tem data para re-assumir as gravações do seu tradicional programa dominical.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco em sua coluna diária no R7, Rodrigo Faro deverá retomar as gravações do Hora do Faro e da próxima temporada Canta Comigo Teen a partir da próxima quinta-feira, dia 22. Com isso, o apresentador ficará apenas duas semanas ausente do comando do programa. Adriane Galisteu já gravou boa parte dos conteúdos das edições que serão transmitidas nos dias 18 e 25, com o retorno do titular acontecendo apenas em 1º de agosto.

A partir dessa semana, o programa volta a ser exibido até às 19h45, isso pois nos últimos meses, a atração estava sendo encerrada pouco depois das 18h para que a emissora pudesse exibir o reality Canta Comigo Teen, que se encerrou dia 11, e as gravações da próxima temporada começam dia 22. A partir desta semana, o programa retoma o confronto com a Super Dança dos Famosos e irá ao ar até 19h45, quando começa o Domingo Espetacular.

Rodrigo Faro segue em casa e quase recuperado da COVID-19, e tem agradecido ao carinho dos fãs nas redes sociais. Porém, ele precisa esperar o período chamado de “janela imunológica” do vírus, que é cerca de 14 dias, para que possa voltar às gravações e não correr risco de infectar outras pessoas.

Total
2
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Gênesis

Novela da Record vai parar em site pornográfico; entenda

Next Post

Tom Hiddleston, o Loki, revela sua fala favorita da série

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais