Gossip Girl estreia na HBO Max sendo reprovada pela crítica

Gossip Girl estreia na HBO Max
Reboot de Gossip Girl estreia na HBO Max (Foto: Reprodução)

A nova versão de Gossip Girl estreou no agregador Rotten Tomatoes com reprovação dos críticos especializados. Com 12 reviews, a nova série da HBO Max conquistou apenas 33% de aprovação. Sua avaliação é assustadoramente 4.6/10.


De qualquer maneira, a nota baixa não quer dizer que a série irá fracassar entre o público geral. Outras produções duramente críticadas são fenômenos, que ganharam os espectadores. A estreia de Gossip Girl acontece nesta quinta-feira, dia 8 de julho na HBO Max. O serviço lançado em 29 de junho, está com uma promoção tentadora. 50% de desconto no valor da assinatura é oferecido para novos assinantes até o final do mês.

A segunda temporada de Gossip Girl já é data como certa. De acordo com o site especializado americano, a HBO Max, antes mesmo da estreia já encomendou novos episódios.

Gossip Girl está chegando…

A nova versão de Gossip Girl estreia na HBO Max na próxima quinta-feira, dia 08 de julho. No entanto, alguns jornalistas estadunidenses receberam alguns episódios para assistir e fazer seu ‘reviews’ sobre a série. Eles finalmente estão divulgando suas primeiras impressões. O que a crítica está falando a série? Descubra agora!

De acordo com o jornalista do The Hollywood Reporter, a nova série se mostrou mais interessante. “Pessoalmente, eu achei a reviravolta de Gossip Girl [e sua identidade revelada] a parte mais interessante da nova série, porque levanta grandes questões sociológicas sobre o papel que a mídia social desempenha como uma ferramenta de controle social.” escreveu em um trecho.

O review do site Decider escreveu: “Inicialmente, as novas postagens da Gossip Girl parecem tão cruéis que você quase se sente mal por esses adolescentes ricos. Mas não demora muito para que o caos que ela cria o leve a um tornado de mentiras, traições e conexões intermináveis.”

Antecipadamente, o site Variety revelou que a nova versão não apostará no mistério da Garota do Blog. Uma vez que o público vai saber de antemão quem é a nova ‘fofoqueira’. Isso foi destacado pelo site como um acerto. “A série resolve imediatamente um problema que atormentava a produção anterior, virando-a de cabeça para baixo de uma forma que energiza a nova.”