Ticiana Villas Boas fala pela primeira vez sobre puxada de tapete do SBT

Ticiana
Ticiana no SBT. (Foto/Reprodução: SBT)

Ticiana Villas Boas, em entrevista para o jornal O Dia se pronunciou pela primeira vez, após a puxada de tapete que tomou do SBT e de Patrícia Abravanel na apresentação do Vem pra Cá. Resumindo pra quem não sabe, Ticiana e Ivan Moré gravaram um piloto do programa no início do ano, e foi bem recebido por Silvio Santos. Patrícia Abravanel viu, e pediu para ser a apresentadora. Silvio, então trocou a talentosa apresentadora por sua filha, e Ivan Moré por Cartolano, causando um descontentamento geral, não só por parte dos apresentadores, mas também pelos patrocinadores e o público, que rejeita o programa.


“Eu gravei o piloto e deu super certo. Foi uma surpresa pra mim [ter sido trocada por Patricia Abravanel], mas encarei da melhor forma. Eu fiquei surpresa na hora, porque estava tudo certo, mas não fiquei chateada, porque no dia seguinte a Band já me chamou e pra mim foi muito melhor esse projeto. É semanal, é um projeto meu, que eu estou produzindo, então estou tendo muito mais liberdade. No SBT era um programa com um formato deles em que eu entraria como apresentadora e me adequaria a todo formato e à produção”, disse Ticiana. “Deus escreve certo por linhas tortas. Eu acredito muito nessa frase, foi muito melhor pra mim. Admiro o Silvio Santos e vários profissionais. Não deu e eu não fiquei chateada por isso. Foi melhor pra mim, ter a liberdade de criar e produzir o meu formato me deixa muito mais feliz”, finalizou.

Após a polêmica da troca, Ticiana voltou para a Band, onde irá apresentar o Duelo de Mães, formato que fez sucesso no SBT. O programa foi criado pela produtora de conteúdo de Ticiana, a Tanajura Filmes, e passará a ser um programa regular nas noites de sábado, sempre após o Jornal da Band. “O Duelo de Mães não será por temporada. Vai entrar na programação fixa da Band de 2021 e 2022 inteiro. Então o sábado, às 20h30, é nosso”, festejou.

Apesar de tudo, Ticiana afirmou ter um sentimento de gratidão pelo SBT, que apostou nela no ramo do entretenimento. “Eu tenho uma gratidão pelo SBT, porque foi a emissora que apostou em mim como apresentadora de entretenimento, onde eu fiz amizades e continuo com essas amizades. Tenho carinho e admiração por muitas pessoas. É uma casa da família feliz mesmo, de ser acolhida, porque as pessoas lá são muito simples, desde o presidente, a direção até a equipe técnica. São todos iguais. O jeitinho de ser da empresa é muito legal”, concluindo a entrevista.