Geraldo Luís começa a ter problemas com a Band

Balanço Geral Manhã reage
Geraldo Luís reage na audiência (Foto/Divulgação: Record TV)

Geraldo Luís começa a ter problemas com a Band. Desde que voltou para as manhãs, o apresentador tem encontrado dificuldades para enfrentar o SBT. Sem o caso Lázaro para sustentar uma boa audiência, o “Balanço Geral Manhã” agora tem uma nova preocupação, a Band.


Joel Datena apresenta o “Bora SP” e “Bora Brasil”, e tem crescido público. A edição do “Bora SP” conseguiu registrar 0,8 pontos de média de acordo com a Kantar Ibope, entretanto teve um pico de 1,2 ponto. No mesmo período, o “Balanço Geral Manhã” da Record TV fechou com 1,4 ponto. A proximidade mostra um empate no arredondado entre as emissoras.

De acordo com informações do site TV Pop, a situação favorece o SBT que amplia a diferença e se isola na segunda colocação. No mesmo horário, o “Primeiro Impacto” registrou 2,3 pontos de média. A Globo permaneceu na liderança com 5,1 pontos. Durante o “Bora Brasil”, a Band conseguiu alcançar 1,3 ponto de média e 1,6 ponto de pico nesta sexta (9).

Geraldo Luís tem perdido o público que tinha o costume de assistir ao policialesco, tendo menos audiência de quando o horário era apresentado por Bruno Peruka. A Band que sempre esteve longe da disputa, já consegue se aproximar.