Geraldo Luís começa a ter problemas com a Band

Balanço Geral Manhã reage
Geraldo Luís reage na audiência (Foto/Divulgação: Record TV)

Geraldo Luís começa a ter problemas com a Band. Desde que voltou para as manhãs, o apresentador tem encontrado dificuldades para enfrentar o SBT. Sem o caso Lázaro para sustentar uma boa audiência, o “Balanço Geral Manhã” agora tem uma nova preocupação, a Band.

Joel Datena apresenta o “Bora SP” e “Bora Brasil”, e tem crescido público. A edição do “Bora SP” conseguiu registrar 0,8 pontos de média de acordo com a Kantar Ibope, entretanto teve um pico de 1,2 ponto. No mesmo período, o “Balanço Geral Manhã” da Record TV fechou com 1,4 ponto. A proximidade mostra um empate no arredondado entre as emissoras.

De acordo com informações do site TV Pop, a situação favorece o SBT que amplia a diferença e se isola na segunda colocação. No mesmo horário, o “Primeiro Impacto” registrou 2,3 pontos de média. A Globo permaneceu na liderança com 5,1 pontos. Durante o “Bora Brasil”, a Band conseguiu alcançar 1,3 ponto de média e 1,6 ponto de pico nesta sexta (9).

Geraldo Luís tem perdido o público que tinha o costume de assistir ao policialesco, tendo menos audiência de quando o horário era apresentado por Bruno Peruka. A Band que sempre esteve longe da disputa, já consegue se aproximar.

Total
7
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Ticiana

Ticiana Villas Boas fala pela primeira vez sobre puxada de tapete do SBT

Next Post
Gracyanne Barbosa pediu alto

Gracyanne Barbosa cobra caro para participar de A Fazenda

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais