Tiago Leifert vira comentarista de futebol

The Voice Brasil
The Voice Brasil com Tiago Leifert (Foto/Reprodução: TV Globo)

Tiago Leifert vira comentarista de futebol. O ex-apresentador global deixou a emissora carioca para ter mais tempo com a família e acompanhar a filha em um tratamento contra o câncer nos olhos. No entanto, aceitou o convite do YouTube para ser comentarista na partida entre Corinthians e Botafogo/SP.

A partida será no próximo sábado (19) e é válida pela fase de grupos do Campeonato Paulista. O streaming gratuito transmite a partida com exclusividade às 18:30. Tiago Leifert volta ao esporte depois de 4 anos, depois da apresentação do “Central da Copa” em 2018. Entretanto, depois disso, a Globo o deslocou para o entretenimento.

Tiago estreia como comentarista de uma partida de futebol, mas de acordo com comunicado da plataforma YouTube, esta participação será apenas como convidado especial.

Tiago e suas paixões

“Estou num momento da minha vida que tudo que eu quero é ficar próximo das minhas paixões. Eu me sinto muito feliz de participar de novo de uma transmissão de futebol. A última vez foi dentro de um videogame. Na vida real, faz uns 13 anos! Bom demais estar de volta. E outra: vai ser a minha primeira vez comentando ao vivo um jogo, antigamente eu era repórter.”, disse Tiago Leifert.

“Eu nasci e cresci em São Paulo, e o Paulistão é um torneio que eu acompanho de perto. Com os quatro grandes e a força do interior, nenhum outro estadual tem a dificuldade do Paulista”, finalizou o jornalista.

Com informações do site: Notícias da TV

Tiago Leifert só quer saber de descansar

Tiago Leifert só quer saber de descansar. O ex-apresentador global disse em uma entrevista que tem novas propostas de trabalho, entretanto entende que agora é melhor descansar e curtir. “Quero curtir minha família, ir para uma praia em Ibiza, escrever, estou na pegada de cuidar de mim. Tenho propostas mas preciso descansar”, disse o apresentador.

Se antes a vida era corrida, com programação de horários, agora gosta de jogar videogame o quanto quiser. “Sou ansioso com todo mundo da minha geração, quero ser dono do meu tempo, tive uma vida de atleta cuidando dos meus horários e agora se eu jogar videogame o dia todo, eu conquistei isso”, afirmou Tiago Leifert.

LEIA TAMBÉM: Tiago Leifert rebate Ícaro Silva sobre o BBB: “Arrogante” Tiago Leifert deixa Globo em 2022; BBB mudará de apresentador

Big Brother Brasil

Sobre a estreia no “Big Brother Brasil”, Tiago contou que não sentiu nervosismo e estava pronto. “Coração não acelerou e não suei. Era alucinado por trabalho, estava preparado e sabia o que fazer”, disse Tiago Leifert que ainda acrescentou: “nunca tive medo”, afirmou.

“Perder um participante como o Felipe Prior é um baque porque ele fazia o jogo andar, mas o programa se adapta porque é feito de gente, e eles se descobrem. A única preocupação é ter uma boa final, disputada”, complementou Tiago. O apresentador e a sua esposa revelaram que a filha do casal está com câncer nos seus olhos e precisa passar por quimioterapia.

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Claudia Raia

Claudia Raia comentou sobre seu namoro com Jô Soares

Next Post
Reis

Record marca previsão de estreia para a novela Reis

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais